Texaco estreia websérie com depoimentos de caminhoneiros

No Comments

Com um projeto que faz parte da linha de lubrificantes para motores diesel, a Texaco está estreando uma série de vídeos com depoimentos de caminhoneiros e suas famílias, fazendo assim uma websérie.
Você pode assistir aos vídeos no canal da marca. A ideia desses vídeos é aproximar, ainda mais, os consumidores dos lubrificantes Ursa com a marca Texaco.

websérie texaco

Diretor e Co- Fundador da Mó Digital. Especialista em Marketing de Busca e E-commerce

 

Quem Somos

A Mó Digital é uma agência de Marketing Digital Full Service. Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta para empresas que precisam estabelecer ou reforçar sua presença on-line. Por isso, nosso portfólio de serviços se estende desde o entendimento da estratégia de negócio do cliente até o planejamento e execução de ações de Marketing Online e a criação de aplicações para a web, criando aos seus clientes a percepção de retorno sobre o investimento.

More from our blog

See all posts
No Comments

Fale Conosco

21 3005-6604
11 2626-7093
61 2626-1240

comercial@35.199.90.196

 

Leave a Comment