Sites de relacionamento para internautas mais velhos fazem o maior sucesso.

No Comments

No Brasil, grande parte dos idosos e pessoas com mais de 40 anos, que estão solteiras, estão procurando uma paquera.
Com essa informação, foram criados sites especialmente para esse público, como o do Jornalista Airton Gontow, de 51 anos, ele diz que criou o site baseado na própria vida: “Fiquei dois anos à procura de namorada depois de me separar. Entrei em sites, mas não tinham meu perfil”.

O site de Airton é focado em mulheres com mais de 40 anos e homens com mais de 45, onde eles podem ver textos e reportagens especiais.

“O público maduro não é como antes. Uma mulher de 50 não está sentada fazendo crochê: ela viaja, trabalha, anda no calçadão. A moda não é mentir a idade, e sim se gabar que tem 60 anos com corpinho de 30. Mesmo assim, o coroa já não tem paciência de ir para a noitada, não quer misturar negócios e prazer nem tem tantos amigos solteiros. A internet é o melhor lugar”, diz Airton.

Os sites andam bombando, em pouco mais de um mês o site Coroa Metade  já tem  5.500 cadastrados e 600 mil acessos.

Diretor e Co- Fundador da Mó Digital. Especialista em Marketing de Busca e E-commerce

 

Quem Somos

A Mó Digital é uma agência de Marketing Digital Full Service. Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta para empresas que precisam estabelecer ou reforçar sua presença on-line. Por isso, nosso portfólio de serviços se estende desde o entendimento da estratégia de negócio do cliente até o planejamento e execução de ações de Marketing Online e a criação de aplicações para a web, criando aos seus clientes a percepção de retorno sobre o investimento.

More from our blog

See all posts
No Comments
  1. Responder

    Your comment is awaiting moderation.

    I delight in, result in I found just what I used to be having a look for. You have ended my four day long hunt! God Bless you man. Have a nice day. Bye|

Fale Conosco

21 3005-6604
11 2626-7093
61 2626-1240

comercial@35.199.90.196

 

Leave a Comment