Nadadora é influenciada por mensagens em Twitter e Facebook e perde o 1º lugar nas olimpíadas.

No Comments

Emily Seebohm começou as Olimpíadas como vitoriosa. Quebrando recordes nas eliminatórias, era apontada como a provável vencedora da prova dos 100 metros costas dos Jogos Olímpicos de Londres. Mas ficou com um tempo inferior na final e conquistou a medalha de prata.

Tudo normal, se a atleta não tivesse tido uma crise de choro após a prova e não tivesse dito, em entrevista, que o problema foram as mensagens enviadas a ela através das redes sociais pelos fãs.

Seebohm disse que as mensagens a fizeram ficar convencida de que iria vencer a final. Emily confessou também que não deveria ter ficado na internet na noite anterior, já que tinha que descansar para a competição no dia seguinte.

Com as mensagens enviadas pelas redes sociais Emily nadou mais relaxada e acabou perdendo a medalha. São nessas  horas que temos a dimensão de como as redes influenciam no pensamento e no comportamento das pessoas. É um grande poder e temos que estar sempre atentos a isso.

Diretor e Co- Fundador da Mó Digital. Especialista em Marketing de Busca e E-commerce

 

Quem Somos

A Mó Digital é uma agência de Marketing Digital Full Service. Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta para empresas que precisam estabelecer ou reforçar sua presença on-line. Por isso, nosso portfólio de serviços se estende desde o entendimento da estratégia de negócio do cliente até o planejamento e execução de ações de Marketing Online e a criação de aplicações para a web, criando aos seus clientes a percepção de retorno sobre o investimento.

More from our blog

See all posts
No Comments

Fale Conosco

21 3005-6604
11 2626-7093
61 2626-1240

comercial@35.199.90.196

 

Leave a Comment