Instagram revela seu primeiro formato publicitário

No Comments

A introdução de anúncios já era sabida faz tempo, mas hoje o Instagram revelou uma amostra de como o seu primeiro formato publicitário irá aparecer na timeline dos usuários.

Segue o mesmo padrão de qualquer publicação da rede social, seja foto ou vídeo, mas incluindo um ícone de “Sponsored” no canto superior direito, além da possibilidade de ocultar o anúncio. Caso um usuário decida por isso, poderá dizer o motivo de não ter gostado da publicidade.

Assim como todo mundo, o Instagram deseja incentivar anúncios criativos e engajadores. Esse primeiro teste será realizado apenas nos Estados Unidos, com uma veiculação sobre o próprio aplicativo. É uma maneira de fazer a audiência se habituar com formato.

Fonte: B9

 

instagram publicidade

Diretor e Co- Fundador da Mó Digital. Especialista em Marketing de Busca e E-commerce

Quem Somos

A Mó Digital é uma agência de Marketing Digital Full Service. Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta para empresas que precisam estabelecer ou reforçar sua presença on-line. Por isso, nosso portfólio de serviços se estende desde o entendimento da estratégia de negócio do cliente até o planejamento e execução de ações de Marketing Online e a criação de aplicações para a web, criando aos seus clientes a percepção de retorno sobre o investimento.

More from our blog

See all posts
No Comments

Fale Conosco

Leave a Comment