Google Glass chega em 2014 para o consumidor final

No Comments

O Google anunciou ontem que os primeiros modelos dos seus óculos inteligentes erão lançados no ano que vem e que desenvolvedores já podem fazer o pedido do dispositivo por US$ 1,5 mil. Mas essa não será a versão para consumidores, que deve chegar um ano depois.

O cofundador da empresa, Sergey Brin, disse que o modelo que será lançado ano que vem – chamado Explorer Edition – é apenas um protótipo e que a equipe de desenvolvimento do Google Glass trabalha para ter uma versão para o consumidor final em 2014.

Segundo Brin, a preocupação atual é conseguir conciliar qualidade e um preço acessível. Ele não divulgou qual é a faixa que o Google pretende cobrar pelo aparelho, mas garantiu que não será nada perto dos US$ 1,5 mil do Explorer Edition. (Fonte Olhar Digital)

Diretor e Co- Fundador da Mó Digital. Especialista em Marketing de Busca e E-commerce

 

Quem Somos

A Mó Digital é uma agência de Marketing Digital Full Service. Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta para empresas que precisam estabelecer ou reforçar sua presença on-line. Por isso, nosso portfólio de serviços se estende desde o entendimento da estratégia de negócio do cliente até o planejamento e execução de ações de Marketing Online e a criação de aplicações para a web, criando aos seus clientes a percepção de retorno sobre o investimento.

More from our blog

See all posts
No Comments
  1. Your comment is awaiting moderation.

    This blog provides useful information about new techniques and concepts.very impressive lines are given which is very attractive.

  2. Your comment is awaiting moderation.

    This is the best words about crytofiction. we thank full for you to share these with us.

Fale Conosco

21 3005-6604
11 2626-7093
61 2626-1240

comercial@35.199.90.196

 

Leave a Comment