Facebook deve ter timeline que valoriza mais ainda as publicidades.

No Comments

O Facebook vai ter uma nova versão que está prevista para ser mostrada dia 7 de março em um evento. Essa nova versão da rede social valorizará ainda mais o espaço publicitário da página de Mark Zuckerberg.
Durante uma conferência com analistas de Wall Street em 30 de janeiro, Zuckerberg citou que os anúncios na rede social estavam se saindo bem, mas que o Facebook é “capaz de fazer mais com diferentes tipos de mídias”, depois ele explicou que mídias diferente seriam essas “fotos maiores, mídias ricas (com interatividade) e vídeo”.
Ainda segundo Zuckerberg,  atualmente não há publicidade em vídeo no Facebook por “uma questão de princípios de design de produto”. Ele quer que o Facebook tenha o conteúdo pago com o mesmo formato do conteúdo orgânico.

Algumas das possíveis mudanças na Rede Social são:

  • Anúncios exibidos em “mídias ricas”, “fotos maiores” e “vídeos”
  • Visualizações de imagens maiores organicamente
  • Visualizações de vódeos de amigos e de possíveis parceiros

 

Diretor e Co- Fundador da Mó Digital. Especialista em Marketing de Busca e E-commerce

 

Quem Somos

A Mó Digital é uma agência de Marketing Digital Full Service. Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta para empresas que precisam estabelecer ou reforçar sua presença on-line. Por isso, nosso portfólio de serviços se estende desde o entendimento da estratégia de negócio do cliente até o planejamento e execução de ações de Marketing Online e a criação de aplicações para a web, criando aos seus clientes a percepção de retorno sobre o investimento.

More from our blog

See all posts
No Comments
  1. Responder

    Your comment is awaiting moderation.

    This is my first time pay a quick visit at here and i am actually pleassant to read everthing at one place.|

Fale Conosco

21 3005-6604
11 2626-7093
61 2626-1240

comercial@35.199.90.196

 

Leave a Comment