Crianças brasileiras são as que mais ficam na internet, diz estudo.

No Comments

Um levantamento realizado pelo Ibope Nielsen Online, divulgado neste mês de setembro, apontou que as crianças brasileiras são as que permanecem mais tempo na frente do computador e conectadas à internet. Em média, crianças de 2 a 11 anos passaram 17 horas online, durante o mês de maio deste ano.

A média nacional pode ser considerada uma das mais altas do mundo, superando o índice da França, considerado um dos maiores, mundialmente falando. No país europeu, os jovens representam 7,8% de usuários domiciliares nas redes, e o tempo médio em que ficam conectados é de 10 horas e 37 minutos.

Além do tempo de conexão na internet, o Brasil também está em destaque no uso expressivo da banda larga. Apenas em maio deste ano, 12,4% das 5,9 milhões de crianças no país usaram conexões de mais de oito mega. O número correspondeu a 15,7% do total de usuários domiciliares brasileiros que se conectaram com essa velocidade.

Fonte: Exame

Diretor e Co- Fundador da Mó Digital. Especialista em Marketing de Busca e E-commerce

 

Quem Somos

A Mó Digital é uma agência de Marketing Digital Full Service. Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta para empresas que precisam estabelecer ou reforçar sua presença on-line. Por isso, nosso portfólio de serviços se estende desde o entendimento da estratégia de negócio do cliente até o planejamento e execução de ações de Marketing Online e a criação de aplicações para a web, criando aos seus clientes a percepção de retorno sobre o investimento.

More from our blog

See all posts
No Comments

Fale Conosco

21 3005-6604
11 2626-7093
61 2626-1240

comercial@35.199.90.196

 

Leave a Comment