Como aumentar as vendas com a internet

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Esse é o momento para conquistar mais clientes e fidelizar os antigos! Um dos maiores segredos para isso é a internet, através do site e das redes sociais da sua empresa.

Vamos ver agora 7 dicas e técnicas de internet para conquistar mais clientes:

1- Saiba como está a procura do seu mercado na internet:

Você deve analisar e perceber quais são as datas que mais existe a procura do seu mercado em diversos segmentos. O melhor momento para aumentar ou começar os investimentos em marketing digital é quando o público está focado no que você oferece. Essa é a hora de anunciar no Google otimizar seu site.

2- Seu site precisa ser achado no Google

É muito errado achar que um site feito de qualquer jeito, com um conteúdo jogado dará resultados. É preciso criar o site de acordo com os padrões do Google. Técnicas e estratégias são utilizadas para que o Google leia o seu site e o entenda como relevante e assim o posicione bem na busca.

3- Anuncie sua empresa no google

Aposte em uma boa campanha de Google Adwords, pois ela fará com que sua empresa seja uma das primeiras a serem encontradas no Google quando o cliente em potencial buscar pelo que sua marca oferece.
Crie um anuncio que chame a atenção do publico alvo, com palavras que serão digitadas na procura pelo produto e escolha a região que sua empresa atende.

4- Coloque seu site nas primeiras páginas da busca orgânica do Google

Essa também é uma das principais tática para aumentar as vendas de uma empresa. Se você não sabe, a busca orgânica são os resultados do Google não pagos, ela é composta por sites posicionados pelo próprio Google. O trabalho estratégico para posicionar seu site no Google é através das palavras-chaves da sua empresa.

5- Dispare e-mail marketing para seus clientes

Se você pensa que o e-mail marketing é uma ferramenta velha e que não se utiliza mais, você está completamente errado! Um planejamento bem feito com estratégias pensadas de e-mail marketing gera um grande faturamento no final. É sempre bom lembrar ao seu cliente que você está ali para atende-lo e que produtos ou serviços novos estão à disposição dele. Se seu cliente foi bem recebido e atendido no último contato com a empresa, a chance de retorno é praticamente certa.

6-  Crie as redes sociais da sua empresa

As redes sociais hoje são os canais mais fáceis de entrar em contato com seu público. É lá onde eles procuram saber mais sobre a marca e também dão sua opinião sobre ela. Fidelizar clientes é o forte das redes sociais. Converse com seu público, entenda o que eles esperam da marca e você terá clientes fiéis.

 

Diretor e Co- Fundador da Mó Digital. Especialista em Marketing de Busca e E-commerce

Quem Somos

A Mó Digital é uma agência de Marketing Digital Full Service. Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta para empresas que precisam estabelecer ou reforçar sua presença on-line. Por isso, nosso portfólio de serviços se estende desde o entendimento da estratégia de negócio do cliente até o planejamento e execução de ações de Marketing Online e a criação de aplicações para a web, criando aos seus clientes a percepção de retorno sobre o investimento.

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