Gerenciamento de Redes Sociais

Mantenha um canal direto entre sua empresa e seus clientes, divulgando seus produtos ou serviços.

Gerenciamento de Redes Sociais

As Redes Sociais são um fenômeno de interação e tornaram-se a nova forma de comunicar-se facilmente com seu público. O aumento de usuários nas Redes Sociais ampliou as buscas por seus interesses e é um modo eficiente de aproximação com os clientes potenciais.

Facebook

Crie sua fanpage personalizada no Facebook e mantenha um canal de relacionamento com seus clientes.

Twitter

Aumente a exposição da sua marca através do Twitter. Gerenciamento em tempo real de interações com seus clientes.

Google+

Estar presente no Google+ é estratégico para os mecanismos de busca e cria relevância para sua marca.

Blog

Criar conteúdo para o blog da sua empresa é crucial para gerar conteúdo qualificado para atrair clientes para sua empresa.

Porque estar nas redes sociais?

Porque sua empresa já está nas redes sociais, querendo você ou não.

Muitas companhias por temer não atender a demanda de solicitações ou reclamações, decidem se manter afastadas das redes sociais. Este tipo de ação é equivocada, pois permite que outros usuários se manifestem, causando muitas vezes enormes prejuízos.

Seus clientes precisam de atenção.

Através das redes sociais, é possível monitorar e premiar os seus melhores clientes, além de responder e atender suas necessidades a respeito de seus produtos e serviços. Pesquisas comprovam que empresas que mantêm um canal de relacionamento com seus clientes conseguem vender 35% a mais do que aqueles que não se importam com essa aproximação com o público.

Fidelização

Mantendo contato com seus clientes através das redes sociais, você não abre espaço para os concorrentes, além de mantê-los informados sobre novidades, promoções e oportunidades.

Adquirir novos clientes

Utilize seus fãs e clientes atuais para a aquisição de novos clientes. O boca a boca ainda é uma das maneiras mais eficientes de se conquistar um novo cliente.

Vantagens de estar nas Redes Sociais

Manter uma proximidade de seus potenciais e atuais clientes – Usuários que se identificam com a sua empresa se tornam fãs de sua página.

Melhorar o posicionamento de sua marca nos mecanismos de busca – Suas redes sociais aparecem nas buscas.

Branding - Sua marca ganha ainda mais relevância no mundo digital, gerando mais confiança nos consumidores em optar por ela.

Canal de comunicação direta – Seus clientes  podem tirar dúvidas, realizar compras, recomendar e dar sugestões através de suas redes sociais.

Tempo de resposta - Pesquisas demonstram que clientes engajados nas redes sociais servem como uma excelente ferramenta de pesquisa sobre os produtos e serviços de uma empresa.

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O que fazemos para ajudar sua empresa nas Redes Sociais?

  • Gerenciamos os perfis, auxiliando na construção de sua Reputação Digital;
  • Ajudamos a aumentar o número de seguidores/fãs relevantes;
  • Criamos ações nas Redes Sociais para incentivar a interação com o público;
  • Geramos relevância para a sua marca, através de textos com palavras-chave para melhor o posicionamento em mecanismos de busca.
  • Produzimos conteúdo indexável, por meio de relacionamento e viralização da comunicação.
  • Produzimos e gerenciamos conteúdo original diariamente.
  • Criamos postagens em sintonia com o seu público em linguagem dinâmica;
  • Interagimos com os usuários, acompanhamos e gerenciamos promoções;
  • Criamos ações de incentivo de compartilhamento e “curtidas”;
  • Monitoramento de resultados;
  • Relatórios com análises de resultados.